segunda-feira, 2 de novembro de 2009

THE PHANTOM OF THE OPERA

5 comentários:

  1. Oie prima da Lili,

    Angela, eu nunca tinha visto essa versão, taí, gostei...O olhar que a Sarah faz ao começar a músicar, mostrou que ela estava sentindo o momento, o jogo de luz, a orquestra o clima estava fantastico...O que não gostei foi da voz do Bandeiras, pois essa música é para uma voz com um timbre mais forte...Parabéns pelo video, eu não conhecia essa versão...Ah...Voce com a mão no queixo, tá cruel...Muito cruel...rsrsrs

    Bjus

    ResponderExcluir
  2. TOC...TOC...Bom dia...,posso entrar na sua casa de musica?...

    Desculpe, estou entrando com a alegria de sua música...como diz alguém :- você nasceu para a musica.
    Cheguei aqui com as borboletas de uma amiga muito querida que mora em meu coração,"DEUSA".
    Estou muito feliz ouvindo sua música, obrigada por este maravilhoso espaço.

    :)) Mágicos Abraços

    M.M.G.

    ResponderExcluir
  3. Amiga Angela,

    Lindas suas palavras para outra linda flor.
    Seja super bem-vinda neste seu novo espaço.
    Se precisar de algo...faça com a Lilian, é só gritar por mim....hahahaha
    Super beijos
    Rê.

    ResponderExcluir
  4. Olá Druída
    Benvindo por aqui...
    Qto ao Antonio Bandeiras: concordo que sua voz não é das melhores para essa musica
    Mas talvez a interpretação dele (sendo um ator) tenha contado ...sem falar na beleza...
    Sobre a minha foto, agradeço...
    Bjosssssssss
    ANGELA

    ResponderExcluir
  5. Regina querida
    Agradeço seus helps...se não fosse por vc e pela Deusa já teria abandonado esse blog, como fiz com o outro.
    Obrigada amiga
    Bjossss
    ANGELA

    ResponderExcluir